× Página Inicial A loja Nosso Estoque Banco de Pedidos Contato
(67) 99178-9009 / 3253-8586
Rua Dr. Antônio Alves Arantes, 385 - Chácara Cachoeira - Campo Grande / MS
ampliar

Durante dez dias rodamos com uma das últimas minivans disponíveis no mercado. A própria Chevrolet qualifica a Spin como crossover hoje em dia. A versão testada foi a topo de linha, Premier, que, na época do teste, custava R$ 108.000. Hoje ela já subiu de preço, como todos os carros. Num desses dias de teste, fizemos um dos passeios mais tradicionais para os sul-mato-grossenses: ir ao Morro do Paxixi. Abaixo, vocês conferem um vídeo com nosso teste completo nessa viagem de 240 quilômetros.

Se você quiser saber todos os detalhes do Chevrolet Spin, clique aqui para ter acesso a uma reportagem completa, com todos os detalhes técnicos do carro.

Pé na estrada

Localizado no município de Aquidauana, o Morro do Paxixi dá uma vista panorâmica da entrada do nosso Pantanal. Para chegar até lá, fazemos uma rápida viagem de 120 quilômetros, passando por Palmeiras, Piraputang e Camisão. Passando pela belíssima Estrada Parque e seus cânions exuberantes.

Uma viagem contemplativa e ótima para dar aquela saída de casa com a família. Com excelentes opções para alimentação, o passeio reserva peculiaridades típicas da nossa região.

E essa é uma ótima opção para testar o Chevrolet Spin Premier e seus 7 lugares. Seu motor 1.8 litro, 106 cavalos na gasolina e o câmbio automático sequencial de 6 marchas, se saem muito bem na estrada. A uma velocidade média de 100 km/h, ele chegou a fazer 17,8 km/l de gasolina. Algo muito bom para um carro desse porte e com um motor antiquado.

O resto de nossa opinião vocês podem conferir no vídeo abaixo.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar

 

Telefones para Contato!


WhatsApp